Super Intensivo 35

Uma experiência de imersão completa para alunos motivados que querem viver e respirar espanhol.
AULAS/SEMANA 20 + 5 + 10
ALUNOS/GRUPO MAX. 8
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS
NÍVEIS TODOS OS NÍVEIS
DATAS DE INÍCIO TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS
TESTE DE NÍVEL ESCRITO E ORAL
IDADE MÍNIMA 17
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO INCLUÍDO

Otimize seu aprendizado de espanhol

PERFIL DO ESTUDANTE

Os alunos que escolhem este curso querem dedicar seu dia completo a mergulhar na língua espanhola e sua cultura. São os que sabem que uma imersão completa é a melhor maneira de melhorar a fluência e dar saltos nas suas habilidades em espanhol.

Este curso é o melhor caminho para melhorar seu espanhol o máximo possível durante sua estadia no exterior. Você passará muitas horas por dia em aulas agradáveis dirigidas por nossos experientes professores, rodeado de outros estudantes que compartilham sua mesma paixão por aprender..

VANTAGENS

Cada semana, você terá 20 aulas em grupo, 5 workshops culturais e 10 aulas semiparticulares (com um máximo de quatro estudantes). Cada tipo de aula lhe dará um entorno de aprendizagem diferente que o ajudará a aprender de maneiras diferentes. Você voltará com um amplo conhecimento de espanhol e da cultura local do destino que tiver escolhido.

Nas aulas com grupos reduzidos cada aluno participará ao máximo, será apoiado e posto à prova todo o tempo. O curso Super Intensivo 35 é uma boa forma de se animar a aprender tudo o que puder no tempo que você quiser.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Preços do Curso Super Intensivo 35

1 semana a partir de 520€* por semana

Personalize o seu programa com acomodação e serviços extra
Calcule o preço do seu curso
* Os preços podem variar dependendo do destino/escola online
A vida em Alicante foi uma das melhores experiências de aprendizagem que já tive e não me cansei da cidade. Tem ótimas praias e muitas coisas para fazer. Eu realmente gosto dos métodos de ensino dos professores. Eles me acompanharam passo a passo e se certificaram de que não ficaria para trás. Eu amei minha família anfitriã porque eles eram muito generosos e prestativos. Nós nos sentávamos juntos para almoçar em casa e falar sobre a Espanha e o que estava acontecendo no noticiário. Minha experiência foi incrível e inesquecível e tudo graças à don Quijote, as pessoas e Alicante!

Amelia (Aluna - Alicante)

Minha parte favorita dessa experiência de aprendizagem foi tomar meu café da manhã vendo o Mar Mediterrâneo. Eu sou apaixonado por arquitetura, então aproveitei para passear muito e descobrir as diferentes maneiras como a cidade foi construída. A comida e os vinhos são incríveis! Os cursos são bem organizados e os professores me ajudaram sempre que eu tinha dúvidas ou preocupações.

Lucas (Aluno - Barcelona)

Eu não trocaria essa experiência por nada no mundo. Granada roubou meu coração pela sua composição de tirar o fôlego e cultura contagiante. Aprendi mais espanhol em 12 semanas na don Quijote do que nos últimos 4 anos. Toda a aprendizagem ocorreu com materiais digitais e educacionais que garantiram meu sucesso acadêmico. Obrigada à don Quijote, às pessoas e aos meus novos amigos por tornar essa experiência possível.

Hans (Aluno - Granada)

Amelia Lucas Hans
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us