Aprenda espanhol na Guatemala

A Guatemala é uma incrível mistura de história antiga, paisagens vulcânicas impressionantes e natureza exuberante. Lar de algumas das ruínas mais importantes da civilização, a Guatemala deslumbra milhões de visitantes por ano com todo o seu legado.
Mais informação
  1. donquijote
  2. DESTINOS
  3. Estudar Espanhol na América Latina
  4. Aprenda espanhol na Guatemala

GUATEMALA EM NÚMEROS

#66
país mais povoado
3
Patrimônio da Humanidade pela UNESCO
400
km de costa
GTQ
Moeda oficial do país
8 PM
hora do jantar
+16.6
Milhões de habitantes

Nossa escola de espanhol

Antigua

Com uma calorosa recepção e belos arredores, Antigua é o lugar ideal para estudar. Não só conhecerá os habitantes locais, mas também estará completamente integrado na cultura da Guatemala. Nossa escola está aqui para cubrir suas necessidades e te ajudar a aprofundar o espanhol o máximo possível.

Aprenda espanhol em Antigua

Descubra a Guatemala com a don Quijote

Geologicamente, o país é um dos mais ativos na região da América Central, com alguns dos maiores e mais ativos vulcões do mundo. Estes picos de fumaça contribuem para a impressionante beleza natural do país, que se completa com densas selvas tropicais que dão lugar a lagos plácidos.

O patrimônio cultural maia é, sem dúvida, o coração e a alma da Guatemala, e muito do seu povo local veste com orgulho a roupa tradicional e colorida maia. A Guatemala teve uma história tumultuada, com uma guerra civil que durou de 1960 a 1996 mas, desde que chegou a paz, o país se tornou um destino simpático e acolhedor, com um atrativo cada vez maior. Vem com a gente, descubra a beleza vulcânica e misticismo antigo da Guatemala.

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us