Aprenda Espanhol em Valência

Valência é a mistura equilibrada de história e modernidade, de mar e de montanha, de tudo o que você possa imaginar e de muito mais. É o lugar dos grandes museus de ciência e das festas mais populares da Espanha. Aqui você pode mergulhar no maior aquário da Europa e ver a enorme quantidade de espécies marinhas diferentes que vivem nele. Aprender espanhol em Valência é ter uma infinidade de atividades culturais ao seu redor às quais pode ir com seus colegas para pôr em prática tudo o que forem aprendendo na escola. Você tem tanto para descobrir na terceira maior cidade da Espanha que, quando perceber, já se sentirá como um valenciano mais. Ao estudar espanhol em Valência, você sabe que está aprendendo as habilidades mais importantes que terá na sua vida, já que lhe abrirá tantos caminhos profissionais e pessoais que imaginar. Deixe-se levar pelo bom ambiente noturno da cidade e descubra todas as facetas de Valência.

Instalações e localização da escola
  • A escola fica em um maravilhoso palácio do século XV completamente renovado
  • 17 salas de aula espaçosas e modernas
  • Cômodas áreas comuns e terraço para relaxar e estudar entre as aulas
  • Computadores para os alunos, mesas de estudo para laptops
  • WiFi gratuito
  • Acesso para cadeiras de roda
  • Perto de vários pontos de ônibus e metrô
  • No bairro de El Carmen, o centro histórico medieval de Valência
  • Rodeada de cafés, bares, restaurantes e lojas
  • Distância a pé: Mercado Central, o Mercado da Seda, Catedral de Valência (5 min.), Torres de Serranos (5 min.), Torres de Quart (10 min.), Museu da Cidade (10 min.), Instituto Valenciano de Arte Moderna (10 min.), Museu de Belas Artes (15 min.)
  • Atividades opcionais: Museu de Belas Artes, Palácio do Marquês  de Duas Águas, café da manhã no Mercado Central, tour de tapas, tour de Calatrava (arquiteto valenciano)
  • Excursões opcionais: Bioparque Valência, Aquário Oceanográfico, Requena, Xátiva, passeio de bicicleta ao longo do rio

Aprenda espanhol

Para saber que aulas de espanhol são as que mais lhe convêm, você só precisa de ter claro seu objetivo. Quer melhorar seu nível? Então seu curso de espanhol em Valência será o intensivo. Quer conseguir um certificado oficial de seu nível.
Então prepare-se para seu exame com os nossos cursos de preparação. Você precisa de atenção completa em cada aula para aproveitar ao máximo seu tempo?
Escolha aulas particulares ou semiparticulares. As aulas de espanhol em Valência estão sempre orientada a cobrir as necessidades de cada aluno. Por isso, dentre toda a variedade de cursos de espanhol, sempre há um que combina com você.

Viaje por Valência

Desde fazer um tour conhecendo todas as lendas da cidade ou visitar os lugares mais turísticos como o Mercado da Seda ou o Mercado Central até caminhar a seu ritmo por ruas desconhecidas, qualquer forma é boa para viver a cidade. Fazer um curso de espanhol em Valência não só lhe mostrará um novo idioma, mas também o porá diante de uma nova cultura, uma nova maneira de olhar e descobrir o mundo e o resto das pessoas. E, é claro, se você fizer suas aulas coincidirem com a Festa das Fallas, você será testemunha de um dos espetáculos mais impressionantes de toda a Espanha, mistura de ruído, pólvora e muita gente de festa. Aproveite sua viagem por Valência.

APRENDA ESPANHOL EM VALÊNCIA 6
APRENDA ESPANHOL EM VALÊNCIA 7
APRENDA ESPANHOL EM VALÊNCIA 8
APRENDA ESPANHOL EM VALÊNCIA 9
APRENDA ESPANHOL EM VALÊNCIA 10

#donQuijoteValencia

A cidade das artes e da ciência é tão moderna, tão colorida e tão divertida! Tem praias deslumbrantes, cidadezinhas próximas para visitar e museus para mantê-lo ocupado por muito tempo. Todos estão muito orgulhosos de suas tradições e história, o que cria uma cultura fascinante cheia de pessoas acolhedoras.

world Estique a sua viagem

Gostaria de estudar em vários destinos?

Entre em contato conosco, será um prazer ajudá-lo!

Diga-nos para onde você quer ir

Descubra Valência

Valência é uma das cidades turísticas mais importantes da Espanha, por isso, além de aprender espanhol em Valência, você poderá ter acesso a um gama cultural para todos os gostos. Desde concertos e peças de teatro, até exposições, eventos esportivos ou musicais, aqui você tem tantas ocasiões quanto quiser para conhecer um pouco mais da cultural local e desfrutar da diversidade sem sair de seu destino.

FALLAS - de 15 a 19 de março

Mais de 500 monumentos de atividades feitos de papelão se incendeiam entre castelos de fogos artificiais.

LA TOMATINA - 28 de agosto

20 000 pessoas jogam tomates umas às outras em ruas tingidas de vermelho ácido. Paellas e música para celebrar.

SANT JOAN - de 20 a 24 de junho

Pule as ondas e as fogueiras da praia como nos antigos rituais para atrair a sorte.

MOUROS E CRISTÃOS - de 4 a 6 de maio

Em Alcoi, representa-se a luta entre os dois bandos. Graças a São Jorge, os cristãos recuperam as terras.

FESTAS DA VINDIMA - 21 de agosto a 1 de setembro

Esmagamento das uvas, bênção do mosto, noites dedicadas ao vinho e oferendas de flores em Requena.

FATOS RÁPIDOS SOBRE VALÊNCIA

790K
habitantes
17.4ºC
Média de temperatura anual
50
museus
96
Monumentos e pontos de interesse
5€
Preço entrada de cinema
5
Universidades

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us