Aulas Semi-Particulares

As aulas semi-particulares são a melhor forma de aprender espanhol de uma maneira eficaz e adaptada a você. Com um professor à sua disposição e dez aulas por semana, focadas nos temas e habilidades que você necessitar, você vai melhorar seu nível rapidamente.

AULAS/SEMANA FLEXIVEIS
ALUNOS/AULA MAX. 3
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS
TODOS OS NÍVEIS
DATAS DE INÍCIO TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS
DURAÇÃO DO CURSO 1-52 SEMANAS

Atenção personalizada em grupos pequenos

PERFIL DO ESTUDANTE

As aulas semi-particulares são ideais para aqueles estudantes que já conhecem quais são as habilidades que necessitam melhorar, e que querem focar nos aspectos do idioma espanhol nos quais necessitam esforçar-se mais para alcançar seus objetivos de trabalho ou acadêmicos. Buscam uma atenção personalizada em um grupo pequeno de alunos e um ensino adequado às suas necessidades.

Graças a isto, os alunos das aulas semiparticulares têm o melhor das aulas particulares, com toda a atenção do professor, e o melhor das aulas em grupo, com a possibilidade de compartilhar tudo com os colegas.

VANTAGENS

Nas aulas semi-particulares você terá um professor dedicado exclusivamente ao que mais lhe interesse melhorar ou aprender. Se você tem um ou dois amigos com um nível semelhante ao seu e com o desejo de melhorar, as aulas semi-particulares são o seu melhor aliado. Decida você mesmo o conteúdo, escolha o horário que preferir e marque seu próprio ritmo. Além disso, este curso se adapta a você: é possível marcar suas aulas fora da escola, por um extra, e com isso os mais ocupados podem aprender espanhol de uma forma flexível.

Com estas aulas semiparticulares você poderá conduzir cada uma das aulas a seus interesses e aos dos amigos com quem você as realiza. Para você aprender aquilo de que precisa para dominar o espanhol em todos seus contextos comunicativos.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:
Minha parte favorita dessa experiência de aprendizagem foi tomar meu café da manhã vendo o Mar Mediterrâneo. Eu sou apaixonado por arquitetura, então aproveitei para passear muito e descobrir as diferentes maneiras como a cidade foi construída. A comida e os vinhos são incríveis! Os cursos são bem organizados e os professores me ajudaram sempre que eu tinha dúvidas ou preocupações.

LUCAS (ALUNO – BARCELONA)

Eu não trocaria essa experiência por nada no mundo. Granada roubou meu coração pela sua composição de tirar o fôlego e cultura contagiante. Aprendi mais espanhol em 12 semanas na don Quijote do que nos últimos 4 anos. Toda a aprendizagem ocorreu com materiais digitais e educacionais que garantiram meu sucesso acadêmico. Obrigada à don Quijote, às pessoas e aos meus novos amigos por tornar essa experiência possível.
 

HANS (ALUNO – GRANADA)

Estudar no exterior na don Quijote me mudou como pessoa. Eu voltei com uma nova perspectiva da vida e com uma nova língua no meu currículo. Madrid é a capital da Espanha, que possui impressionantes edifícios históricos e um belo Palácio Real. É um excelente ponto de partida para explorar o resto da Espanha.

ZOFIA (ALUNA – MADRID)

A vida em Alicante foi uma das melhores experiências de aprendizagem que já tive e não me cansei da cidade. Tem ótimas praias e muitas coisas para fazer. Eu realmente gosto dos métodos de ensino dos professores. Eles me acompanharam passo a passo e se certificaram de que não ficaria para trás. Eu amei minha família anfitriã porque eles eram muito generosos e prestativos. Nós nos sentávamos juntos para almoçar em casa e falar sobre a Espanha e o que estava acontecendo no noticiário. Minha experiência foi incrível e inesquecível e tudo graças à don Quijote, as pessoas e Alicante!

AMELIA (ALUMNA – ALICANTE)

LUCAS HANS ZOFIA AMELIA
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us