Programa Famílias

Se a sua intenção é aprender espanhol e conhecer a Espanha em família, apresentamos um curso que pode se adaptar ao seus gostos específicos. Escolha o tipo de aprendizagem que se ajusta mais a cada um e personalize cada detalhe de sua estadia com a nossa ajuda.

AULAS/SEMANA 20
TODOS OS NÍVEIS
2-8 SEMANAS
DESTINOS: BARCELONA, MADRID, MALAGA, MARBELLA, SALAMANCA, VALENCIA

Visite a Espanha com toda a família

PERFIL

Este curso está especialmente focado a famílias que querem desfrutar de férias combinadas com a aprendizagem de espanhol. Buscam um programa que possa se adaptar completamente aos gostos e necessidades de cada um dos seus membros. Querem complementar as aulas com atividades de lazer para aprofundar na cultura do país e, em alguns casos, conhecer mais de um destino.

É o programa pensado para todas as idades e para todos os tipos e tamanhos de famílias. Um curso ideado para desde os mais pequeninhos até os mais idosos, cada um a seu nível, aprenderem espanhol.

VANTAGENS

Comece a sua viagem pelo espanhol com um curso que se  adapta a toda família. Criaremos um programa personalizado sob medida, atendendo seu gostos e necessidades. Enquanto os menores da família aprendem espanhol e fazem novos amigos de todas as partes do mundo nos nossos acampamentos ou em outros cursos, os grandes terão a oportunidade de melhorar o que já sabem ou começar a aprender espanhol a partir de zero. Você pode estudar nas escolas de diferentes cidades, ou agregar aulas de cozinha, cultura espanhola ou flamenco.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:
A ilha de Tenerife é incrível. Há muito o que fazer, você pode aproveitar a vida na cidade ou ficar longe de tudo, fazendo uma caminhada ou indo na praia. Aprender espanhol aqui na don Quijote foi um sonho que se tornou realidade. Os professores foram muito pacientes comigo, e todos os dias eu me sentia um pouco mais confortável falando em espanhol. Agora eu posso ter conversas em um novo idioma, o que abrirá portas para mim no futuro.

 

CLARA (ALUNA – TENERIFE)

Eu tive uma experiência incrível em Marbelha, foi uma ótima combinação de aprendizagem, glamour e diversão ao sol. Eu adorava poder ir à praia todos os dias depois da aula e meus colegas de quarto e eu praticávamos nosso espanhol juntos em casa. Depois da minha experiência na don Quijote sinto-me motivada para continuar estudando a língua e para continuar viajando e aprendendo sobre outras culturas.

VERA (ALUNA – MARBELHA)

Qual o melhor lugar para aprender espanhol do que na costa do Mediterrâneo? Não há nada como provar uma autêntica paella na praia! Valência foi tudo o que imaginei e muito mais. Estudar na don Quijote me tirou da minha zona de conforto e me deu coragem para falar espanhol e interagir em outro nível. Quando você estuda na Espanha, você aprende mais do que apenas a língua: você interage com os locais e eles dão a conhecer suas tradições e estilo de vida.

SAM (ALUNO – VALÊNCIA)

Estar em Sevilha realmente faz você se sentir vivo. Está repleto de cores vibrantes e conversas animadas, parece que há algo no ar. Estar imerso em uma cultura tão rica torna cada dia uma experiência verdadeiramente única. Os professores da don Quijote me ajudaram a absorver todo o espanhol que pude durante as aulas e depois eu saía e praticava tudo o que tinha aprendido em bares de tapas, sentada em um terraço com meus novos amigos. Eu amo o sotaque andaluz!

ALESSANDRA (ALUNA – SEVILHA)

CLARA VERA SAM ALESSANDRA
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us