Preparação para o exame SIELE 30

É o momento de certificar o seu nível de espanhol com o nosso curso de preparação ao exame SIELE, um título promovido por universidades e colégios de prestígio. Este curso da don Quijote está preparado para grupos reduzidos, para que você aproveite ao máximo cada uma das aulas.

AULAS/SEMANA 30
ALUNOS/AULA MAX. 8
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS 
TODOS OS NÍVEIS
DATAS DE INÍCIO QUALQUER SEGUNDA-FEIRA
DURAÇÃO DO PROGRAMA 2-4 SEMANAS
TESTE DE NÍVEL ESCRITO E ORAL 
IDADE MÍNIMA 18
LIVROS 35€

Avaliação Oficial de Língua Espanhola

PERFIL DO ESTUDANTE

Este curso está pensado para alunos que desejam passar no  exame SIELE. Querem obter uma certificação oficial com prestígio internacional, que lhes abra as portas a universidades em países hispanoparlantes e a novos mercadosde trabalho. E lhes interessa demonstrar seu domínio do espanhol e aperfeiçoar suas habilidades comunicativas para ampliar suas oportunidades e desenvolver-se no idioma com segurança.
Esta metodologia educacional favorecerá seu aprendizado de maneira fluente e natural para você poder chegar ao exame que quer fazer com a segurança de estar bem preparado em cada uma das habilidades de que você precisa.

VANTAGENS

O SIELE (Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española - Serviço Internacional de Avaliação da Língua Espanhola) é um certificado promovido por universidades e colégios de prestígio internacional. Nosso curso prepara você especialmente para que passe tranquilo em cada uma das provas do certificado: compreensão leitora, compreensão auditiva, expressão oral e expressão escrita. Está desenhado para ajudá-lo a melhorar cada uma destas destrezas de maneira individual ou em conjunto. Faremos um teste inicial para termos certeza de que o nível que escolhemos é o que realmente lhe corresponde. O tamanho reduzido dos grupos facilita a aprendizagem personalizada.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Preços do Curso de Preparação para o exame SIELE

1 semana a partir de 650€* por semana

Personalize o seu programa com acomodação e serviços extra

Calcule o preço do seu curso
* Os preços podem variar dependendo do destino/escola online
Estudar no exterior na don Quijote me mudou como pessoa. Eu voltei com uma nova perspectiva da vida e com uma nova língua no meu currículo. Madrid é a capital da Espanha, que possui impressionantes edifícios históricos e um belo Palácio Real. É um excelente ponto de partida para explorar o resto da Espanha.

ZOFIA (ALUNA – MADRID)

Passei a maior parte dos meus dias depois da aula na praia lendo e me preparando para a próxima aula. Málaga tem a combinação perfeita de sol, praias e comida surpreendente. Eu tive uma das melhores experiências de aprendizagem com a don Quijote e seus professores. Eu recomendo muito esta cidade e esta escola para aprender ou melhorar seu nível de espanhol.

GIULIA (ALUNA – MÁLAGA)

Eu não trocaria essa experiência por nada no mundo. Granada roubou meu coração pela sua composição de tirar o fôlego e cultura contagiante. Aprendi mais espanhol em 12 semanas na don Quijote do que nos últimos 4 anos. Toda a aprendizagem ocorreu com materiais digitais e educacionais que garantiram meu sucesso acadêmico. Obrigada à don Quijote, às pessoas e aos meus novos amigos por tornar essa experiência possível.

HANS (ALUNO – GRANADA)

Minha parte favorita dessa experiência de aprendizagem foi tomar meu café da manhã vendo o Mar Mediterrâneo. Eu sou apaixonado por arquitetura, então aproveitei para passear muito e descobrir as diferentes maneiras como a cidade foi construída. A comida e os vinhos são incríveis! Os cursos são bem organizados e os professores me ajudaram sempre que eu tinha dúvidas ou preocupações.

LUCAS (ALUNO – BARCELONA)

ZOFIA GIULIA HANS LUCAS
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us