Cursos de espanhol Atividades Complementares

Você sempre quis aprender a dançar flamenco? Você ama música de salsa, mas não consegue chegar à pista de dança? Talvez você queira incorporar alguns pratos mediterrâneos saudáveis em sua alimentação ou aprofundar a cultura espanhola e latino-americana. Ou quer continuar ativo praticando esportes ao ar livre como golfe e tênis, ou ir à praia para praticar kitesurf e mergulho? Não importa quais sejam seus interesses, na don Quijote sabemos que o melhor aprendizado vai além da sala de aula, e não há melhor momento para praticar seu espanhol do que quando você está se divertindo.
Mais informação
  1. donquijote
  2. PROGRAMAS
  3. Cursos de espanhol Atividades Complementares

Flamenco | Salsa

Mais informação
Uma das maneiras mais divertidas de experienciar a cultura espanhola ou latino-americana é na pista de dança (ou tablao se estamos falando de flamenco) experimentando alguns movimentos. É a maneira perfeita de combinar imersão cultural, diversão, exercícios e, é claro, praticar o espanhol em situações da vida real. Escolha salsa ou dança flamenca como uma atividade complementar e descubra o poder do ritmo. Todas as nossas escolas na Espanha oferecem aulas de flamenco, e algumas também têm aulas de salsa. Nossas escolas em Santo Domingo de Heredia (Costa Rica), Quito (Equador) e Guanajuato, Oaxaca e Playa del Carmen (México) têm apenas aulas de salsa.

Mergulho | Kitesurf

Mais informação
Se você adora estar na água e todos os seus esportes favoritos estão relacionados com a praia, recomendamos combinar seu curso de espanhol com as melhores atividades aquáticas. Mergulhe no mar para entrar em um mundo subaquático fascinante, ou percorra a superfície em alta velocidade com nossas aulas de kitesurf: duas das melhores maneiras de obter adrenalina depois de sair da aula! Os cursos de mergulho estão disponíveis em nossas escolas em Tenerife (Espanha) e Playa del Carmen (México), enquanto o kitesurf é oferecido apenas em Playa del Carmen. Todos os cursos são realizados em colaboração com centros especializados e incluem todos os equipamentos necessários para a atividade.

Aulas de cozinha

Mais informação
A melhor maneira de aprender espanhol é ficar completamente imerso na cultura espanhola ou latino-americana. Com nossas aulas de culinária, você terá que se comunicar em novas situações e contextos onde você não apenas estará praticando o espanhol que aprendeu na sala de aula, mas também adquirirá novos vocabulários e melhorará sua fluência. Quer usar seu tempo na don Quijote para melhorar suas habilidades culinárias? Tem fome de novas e deliciosas combinações de sabores? Você pode se inscrever para aulas de culinária em todas as nossas escolas na Espanha e em Santo Domingo de Heredia (Costa Rica), Quito (Equador) e Guanajuato, Oaxaca e Playa del Carmen (México).

Aulas de ioga

Mais informação
Desejando fazer algum exercício, mas também de fazer uma pausa e limpar sua mente? Ioga é a melhor maneira de cuidar do seu corpo, relaxar e continuar praticando espanhol em um ambiente diferente após a aula. Você já é um iogue experiente ou apenas aprendeu a fazer uma saudação ao sol ou uma pose de árvore? Onde quer que você esteja em sua jornada de ioga, não deixe sua prática cair no esquecimento durante seu tempo na don Quijote. Aulas de ioga estão disponíveis em nossas escolas em Marbella e Madrid, na Espanha e Playa del Carmen, no México. Todos os cursos são conduzidos por professores de ioga profissionais.
 

Golfe | Tênis

Mais informação
Não importa se você passou incontáveis horas em uma quadra ou apenas aprendeu a segurar uma raquete; se você gastar cada momento livre no campo de golfe ou apenas começou a trabalhar o seu swing. Com nossas aulas de golfe e tênis, você irá melhorar seu jogo e, melhor ainda, estará praticando espanhol em um contexto diferente. Nossa escola em Marbella é a única que oferece aulas de tênis e golfe: a cada semana você receberá cinco aulas com um professor e cinco aulas para praticar. Ambos os tipos de aulas são realizados em instituições renomadas da cidade.

Aulas de Cultura

Mais informação
Maximize seu tempo no exterior aprofundando-se na cultura da América Latina. Nossas escolas don Quijote estão localizadas em cidades de grande importância histórica, com um rico patrimônio artístico que você vai adorar descobrir. Vamos lhe contar tudo o que você sempre imaginou sobre as costumes Maias e Incas, as tradições que rodeiam o Dia dos Mortos mexicano e a culinária local, combinando visitas guiadas com interessantes aulas teóricas. Experimente nossas aulas de cultura nas escolas don Quijote em Santo Domingo de Heredia (Costa Rica), Quito (Equador) e Guanajuato e Playa del Carmen (México).

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us