Aulas de Cozinha

Não se cansa de tortilha espanhola? Quer saber o segredo para fazer paella? Na don Quijote, sabemos que nenhuma imersão em espanhol estará completa sem conhecer (e saborear!) os pratos mais famosos de um país. É por isso que nossas aulas de culinária espanhola e latino-americana são o lugar ideal para praticar o espanhol da maneira mais deliciosa.

Aulas de cozinha

AULAS DE COZINHA

A comida é uma das partes mais importantes da cultura de qualquer país, por isso entre na cozinha e prepare-se para experimentar a cidade desde outro ponto de vista - nós lhe daremos informações sobre como criar as melhores especialidades locais. E enquanto você está ampliando seus horizontes culinários, você terá a chance de interagir com seu professor e colegas em espanhol e aprender novo vocabulário. Quem sabe, talvez você descubra um talento oculto e decida se tornar um chef!

Não podemos prometer que você se tornará o próximo Master Chef, mas garantimos que você se divertirá melhorando seu espanhol e aprendendo novas receitas para surpreender seus entes queridos quando voltar para casa.

MAIS DETALHES

As aulas de cozinha estão disponíveis nas nossas escolas em Barcelona, Granada, Málaga e Salamanca na Espanha e Santo Domingo de Heredia (Costa Rica), Quito (Equador) e Guanajuato, Oaxaca e Playa del Carmen (México). Na América Latina, o curso consiste em seis aulas semanais.

Entre em contato conosco diretamente para explorar a possibilidade de adicionar aulas de culinária ao seu curso de idiomas em outros destinos da América Latina.

Para evitar qualquer problema, é importante que você nos informe antes do início das aulas sobre quaisquer alergias ou restrições alimentares que você tenha.

*O número de aulas por semana pode mudar dependendo do destino. Entre em contato conosco para mais informações.
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Descubra outras atividades

  • Flamenco e Salsa Deixe-se perder no ritmo da música e alegre o seu dia aprendendo a dançar conosco Mais informação
  • Aulas de Cultura Aprenda coisas divertidas sobre civilizações antigas, culinária local e música tradicional Mais informação
  • Aulas de Ioga Mantenha a conexão entre corpo, mente e espírito enquanto faz amigos e pratica espanhol Mais informação
  • Mergulho e Kitesurf Quer seja sob ou sobre as ondas, existem inúmeras maneiras de aproveitar o mar e apreciar a fauna Mais informação
  • Golfe e Tênis Com mais de 300 dias de sol por ano, Marbelha é o lugar perfeito para praticar esportes ao ar livre Mais informação

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us