Aulas de Cultura

Visitas guiadas aos locais culturais mais importantes da cidade, aulas onde você aprenderá sobre surpreendentes tradições, a história única e os sabores regionais do país que você decidiu visitar... o curso de cultura na don Quijote é a maneira perfeita de completar o seu programa de espanhol.

Aulas de cultura Latino-Americana

SOBRE AS AULAS DE CULTURA

Este curso é uma ótima maneira de obter mais conhecimento sobre a língua espanhola e a cultura local. Continue aprendendo espanhol com visitas culturais interessantes, passeios informativos pela cidade e aulas que abordam a história, tradições, arte e outros aspectos de cada país. Encontre-se em novas situações em que você terá que usar seu espanhol para se comunicar. Você não apenas praticará o que aprendeu na aula, mas também aprenderá novo vocabulário e se sentirá mais confortável falando e interagindo em outro idioma.

Aprenda curiosidades sobre a antiga cultura maia, as tradições que rodeiam o Dia dos Mortos, a arte pré-Inca, a gastronomia local e a música tradicional em nossos destinos na América Latina. Você terá a chance de visitar as atrações culturais mais notáveis e entender o significado por trás delas, graças às explicações de seu professor.

MAIS DETALHES

Nossas aulas de cultura são oferecidas nas seguintes escolas da América Latina: Santo Domingo de Heredia (Costa Rica), Quito (Equador) e Guanajuato e Playa del Carmen (México). Se você estiver interessado em adicionar aulas de cultura ao seu curso de espanhol em outros destinos na América Latina, entre em contato e informaremos sobre opções adicionais.

O curso de cultura consta de seis horas semanais de aulas. Cada escola estrutura o curso em torno da cultura local. As aulas podem ser personalizadas com as matérias que mais interessam aos alunos e incluem aulas teóricas e visitas a museus e locais históricos importantes.
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Descubra outras atividades

  • Aulas de Cozinha Nenhuma imersão em espanhol estará completa sem conhecer (e saborear!) os pratos mais famosos de um país Mais informação
  • Flamenco e Salsa Deixe-se perder no ritmo da música e alegre o seu dia aprendendo a dançar conosco Mais informação
  • Aulas de Ioga Mantenha a conexão entre corpo, mente e espírito enquanto faz amigos e pratica espanhol Mais informação
  • Golfe e Tênis Com mais de 300 dias de sol por ano, Marbelha é o lugar perfeito para praticar esportes ao ar livre Mais informação
  • Mergulho e Kitesurf Quer seja sob ou sobre as ondas, existem inúmeras maneiras de aproveitar o mar e apreciar a fauna Mais informação

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us