Online meio período 3h/semana

Essas aulas online de 3 horas semanais são o complemento perfeito para seus estudos ou trabalho. Frequentando 3 horas de aula por semana, online e ao vivo, você vai melhorar seu espanhol de uma forma confortável e simples.

3 HORAS SEMANAIS
4-10 ALUNOS POR GRUPO
HORÁRIO FLEXÍVEL
TODOS OS NÍVEIS A1-C2
TESTE DE NÍVEL ESCRITO E ORAL
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO INCLUÍDO
IDADE MÍNIMA 13 ANOS

A opção mais confortável

Perfil do estudante

O programa de 3h / semana é voltado para alunos que desejam aprender espanhol, ou melhorar o que já conhecem, passo a passo, sem atrapalhar sua rotina diária.

As aulas online de 3 horas semanais são perfeitas para alunos que desejam combinar seu curso com o trabalho ou com outros estudos, e por isso preferem uma carga horária menor do que outros cursos online. Feito para quem quer melhorar suas habilidades de comunicação com conforto e está procurando um método que se adapte muito naturalmente ao seu dia-a-dia. Sem se preocupar com a velocidade, mesmo que o aprendizado demore um pouco mais, eles preferem aprender espanhol facilmente e com pouca carga horária semanal.

Vantagens

Este programa online de 2 semanas se concentra em fazer com que você aprenda espanhol facilmente e com pouca carga horária semanal, 3 horas por semana. As aulas consistem em duas sessões de uma hora e meia durante a semana e à tarde; isso permitirá que você avance no aprendizado sem pressa, mas aproveitando ao máximo cada sessão.

Você pode se inscrever e começar em qualquer segunda-feira do ano. O que você está esperando para começar?


 HORÁRIO FLEXÍVEL


DISPONIBILIDADE DO CURSO

Você pode optar por fazer este curso durante a semana na segunda e quarta-feira ou terça e quinta-feira à tarde.
 

OPÇÕES DE CRONOGRAMA

Opção disponível para horário da tarde às 19h30 (Madri). Para todos os outros lugares, use um conversor de fuso horário para ajudá-lo a definir a hora local exata usando as cidades mencionadas acima como referência.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos online de espanhol

"Fiquei muito impressionado que o professor estivesse tão ciente de cada frase que dissemos e fizesse correções em tempo real, quando necessário. O fato de as aulas serem ao vivo é uma grande vantagem, pois elas podem responder minhas perguntas instantaneamente. Você realmente aprende muito o idioma e não se perde a qualquer momento."

Jayden R. (Primeiro estudante online da don Quijote)

"Eu esperava que as aulas de espanhol online fossem mais chatas ... mas não foi nada disso. O professor nos guiou o tempo todo e nos fez interagir com nossos colegas de classe. Você realmente esquece que não está em uma sala de aula presencial."

Pauline D. (Aluna do Intensivo 25)

Aulas online de espanhol testimonial1 Aulas online de espanhol testimonial2

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us