Programa de Estágio

Leve o seu aprendizado ao mundo real com estágios em empresas espanholas. Agregue experiência ao seu currículo, pratique espanhol em um ambiente profissional especializado no setor que escolher.

ATÉ 40 HORAS/SEMANA
NÍVEIS B1 (Intermediário)
DATAS DE INÍCIO PRIMEIRA 2ª-FEIRA DE CADA MÊS
DURAÇÃO DO PROGRAMA MIN 8 SEMANAS
IDADE MÍNIMA 18

Ganhe uma valiosa experiência de trabalho

PERFIL DO ESTUDANTE

Nosso programa de estágio em empresas está direcionado ao estudante que deseje combinar a aprendizagem do espanhol com o desenvolvimento profissional. Têm um nivel mínimo B1 ou fizeram antes um dos nossos cursos intensivos de espanhol para alcançá-lo, e estão interessados em acessar os mercados de trabalho da Espanha e da América Latina.

Além disso, é o programa que muitos estudantes procuram para aplicar fora da sala de aula o que aprendem dentro dela: para melhorar o currículo, para ampliar seu espanhol, para começar a criar relações de trabalho...

VANTAGENS

Se lhe interessa praticar espanhol em situações de trabalho reais ao mesmo tempo em que consegue uma experiência para a sua carreira, este programa de estágio em empresas espanholas é a oportunidade ideal. É o complemento perfeito para um dos nossos  cursos intensivos de espanhol, que vão lhe dar o nível necessário para aproveitar ao máximo a sua epxeriência e permitirão que você se concentre em aprender vocabulário e melhorar a fluência. Oferecemos estágios nos setores de hotelaria, turismo, marketing e educação. Consulte-nos sobre a disponibilidade em outros setores profissionais.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:
A ilha de Tenerife é incrível. Há muito o que fazer, você pode aproveitar a vida na cidade ou ficar longe de tudo, fazendo uma caminhada ou indo na praia. Aprender espanhol aqui na don Quijote foi um sonho que se tornou realidade. Os professores foram muito pacientes comigo, e todos os dias eu me sentia um pouco mais confortável falando em espanhol. Agora eu posso ter conversas em um novo idioma, o que abrirá portas para mim no futuro.

CLARA (ALUNA – TENERIFE)

Qual o melhor lugar para aprender espanhol do que na costa do Mediterrâneo? Não há nada como provar uma autêntica paella na praia! Valência foi tudo o que imaginei e muito mais. Estudar na don Quijote me tirou da minha zona de conforto e me deu coragem para falar espanhol e interagir em outro nível. Quando você estuda na Espanha, você aprende mais do que apenas a língua: você interage com os locais e eles dão a conhecer suas tradições e estilo de vida.

SAM (ALUNO – VALÊNCIA)

Eu tive uma experiência incrível em Marbelha, foi uma ótima combinação de aprendizagem, glamour e diversão ao sol. Eu adorava poder ir à praia todos os dias depois da aula e meus colegas de quarto e eu praticávamos nosso espanhol juntos em casa. Depois da minha experiência na don Quijote sinto-me motivada para continuar estudando a língua e para continuar viajando e aprendendo sobre outras culturas.

VERA (ALUNA – MARBELHA)

Eu nunca pensei em conhecer tantas pessoas de tantos países diferentes. As aulas na don Quijote são muito internacionais e há um ótimo ambiente estudantil em Salamanca graças à famosa universidade. Eu peguei muitas palavras e frases em espanhol apenas conversando com os locais. Meus companheiros de quarto e eu também colocamos notas em volta do apartamento para nos ajudar a lembrar do nosso novo vocabulário. A cidade em si é ótima, você pode ver a arquitetura mais incrível apenas caminhando para o supermercado. Não posso acreditar no quanto aprendi, tanto na aula quanto no mundo real. Eu definitivamente recomendaria estudar na don Quijote em Salamanca.

PAUL (ALUNO – SALAMANCA)

CLARA SAM VERA PAUL
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us