Programa para Professores de espanhol

Prepare-se como professor de espanhol na Espanha: melhore seu nível, aprofunde na cultura e acompanhe um dos professores de nossas escolas don Quijote no seu dia a dia. Aprenda uma metodologia inovadora e ganhe confiança para exercer o ensino do idioma.

ALUNOS/AULA 8
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS
NÍVEIS C1-C2(AVANÇADO)
DATAS DE INÍCIO 3, 17 JULHO
DURAÇÃO DO PROGRAMA 2 SEMANAS
IDADE MÍNIMA 21

Mantenha seu espanhol atualizado

PERFIL DO ESTUDANTE

Este curso de preparação para professores de espanhol é direcionado a estudantes não nativos que já se dedicam ao ensino, ou desejam fazê-lo. Buscam aperfeiçoar seu domínio de espanhol, conhecer mais a fundo a cultura do país e atualizar seus métodos de ensino. Têm um nível de espanhol mínimo C1 e seu objetivo é melhorar sua trajetória profissional.

É o curso ideado para todos os que têm posta sua vocação em levar o espanhol a todas as partes, para que possam continuar trabalhando no que mais lhes agrada completamente atualizados. Mas também para todos os que estão interessados em conhecer as metodologias utilizadas no ensino do espanhol.

VANTAGENS

Durante duas semanas de curso, oferecemos 20 horas de aulas de metodologia para o ensino do espanhol, durante as quais você poderá atualizar os seus conhecimentos e aperfeiçoar o seu nível. Além disso, este programa inclui 10 horas de seguimento, durante as quais você poderá experimentar como é a jornada profissional de um dos nossos professores, falar com eles sobre a sua experiência e fazer todas as perguntas que quiser. Lhe oferecemos uma sessão de avaliação online antes de sua chegada para garantir que aproveitará o curso ao máximo.

Você aumentará sua experiência docente podendo chegar a integrar em suas aulas temas como história, cultura ou política, para chegar a ser um professor completo.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:
Embora eu ensine espanhol em meu país há muitos anos, o Programa para Professores de espanhol da don Quijote me ajudou a aprender muitos truques e técnicas que serão muito úteis para as minhas aulas. Tive a oportunidade de ver como um de seus professores trabalhava ao longo de várias aulas, e ver como ele se adaptava aos diferentes níveis e nacionalidades dos alunos. Foi uma oportunidade para compartilhar experiências muito enriquecedoras a nível profissional. E, além disso, tive a oportunidade de morar no centro de Madri e praticar o meu espanhol em todos os tipos de situações, todos os dias.

ANNA (ALUNA - MADRID)

Tornei-me professor de espanhol porque a língua e a cultura me atraíram desde criança e porque ensinar é minha vocação. Eu sempre procuro novas formas de contagiar meus alunos com essa paixão pelo espanhol que sinto, e quando descobri o Programa para Professores de espanhol da don Quijote, não hesitei por um momento. Aprendi muito com sua metodologia, e isso me ajudará a lidar com mais segurança as perguntas e dúvidas dos meus alunos mais avançados e também a motivar aqueles que progridem mais lentamente. Além disso, a estadia em Salamanca me ajudou a conhecer uma cidade cheia de história e cultura e aproveitei para melhorar meu sotaque.
 

STAVROS (ALUNO - SALAMANCA)

CURSO PROFESSORES ESPANHOL CURSO PARA PROFESSORES DE ESPANHOL
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us