Programa de Natal

Fuja do calor e concentre-se em aprender espanhol durante uma ou duas semanas! As férias de Natal são o momento perfeito para se inserir na cultura local e experimentar as antigas tradições de Espanha, México, Costa Rica ou Equador.

AULAS/SEMANA 20
ALUNOS/AULA MAX. 8
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS
TODOS OS NÍVEIS
3 ATIVIDADES CULTURAIS/SEMANAIS
DURAÇÃO DO PROGRAMA 1-2 SEMANAS
LIVROS 35€

Uma experiência cultural

PERFIL DO ESTUDANTE

Este curso foi elaborado para estudantes de espanhol de qualquer nível que queiram experimentar uma imersão linguística e cultural e combinar aulas de língua interativas com atividades especiais que o levarão da aula à cidade.

Este programa é perfeito para alunos que querem aproveitar seu tempo livre, melhorar suas habilidades em espanhol e vivenciar uma nova cultura. 

VANTAGENS

Viaje a um país de língua espanhola durante uma época muito especial do ano. Aproveite ao máximo suas férias de Natal aprendendo espanhol perto da praia (Barcelona, Málaga, Tenerife ou Valência na Espanha; Playa del Carmen no México), entre florestas (Santo Domingo de Heredia na Costa Rica) ou em um centro urbano cheio de história e cultura (Madrid, Granada ou Salamanca na Espanha; Oaxaca ou Guanajuato no México; Quito no Equador).

A semana ou as duas semanas de Férias de Natal lhe dão a oportunidade perfeita para aprimorar seu espanhol e aproveitar a atmosfera festiva do destino que você escolher.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Preços do Curso de Natal

Personalize o seu programa com acomodação e serviços extra

Mais informação
* Os preços podem variar dependendo do destino/escola online
Qual o melhor lugar para aprender espanhol do que na costa do Mediterrâneo? Não há nada como provar uma autêntica paella na praia! Valência foi tudo o que imaginei e muito mais. Estudar na don Quijote me tirou da minha zona de conforto e me deu coragem para falar espanhol e interagir em outro nível. Quando você estuda na Espanha, você aprende mais do que apenas a língua: você interage com os locais e eles dão a conhecer suas tradições e estilo de vida.

SAM (ALUNO – VALÊNCIA)

Estar em Sevilha realmente faz você se sentir vivo. Está repleto de cores vibrantes e conversas animadas, parece que há algo no ar. Estar imerso em uma cultura tão rica torna cada dia uma experiência verdadeiramente única. Os professores da don Quijote me ajudaram a absorver todo o espanhol que pude durante as aulas e depois eu saía e praticava tudo o que tinha aprendido em bares de tapas, sentada em um terraço com meus novos amigos. Eu amo o sotaque andaluz!

ALESSANDRA (ALUNA – SEVILHA)

A ilha de Tenerife é incrível. Há muito o que fazer, você pode aproveitar a vida na cidade ou ficar longe de tudo, fazendo uma caminhada ou indo na praia. Aprender espanhol aqui na don Quijote foi um sonho que se tornou realidade. Os professores foram muito pacientes comigo, e todos os dias eu me sentia um pouco mais confortável falando em espanhol. Agora eu posso ter conversas em um novo idioma, o que abrirá portas para mim no futuro.

CLARA (ALUNA – TENERIFE)

Eu nunca pensei em conhecer tantas pessoas de tantos países diferentes. As aulas na don Quijote são muito internacionais e há um ótimo ambiente estudantil em Salamanca graças à famosa universidade. Eu peguei muitas palavras e frases em espanhol apenas conversando com os locais. Meus companheiros de quarto e eu também colocamos notas em volta do apartamento para nos ajudar a lembrar do nosso novo vocabulário. A cidade em si é ótima, você pode ver a arquitetura mais incrível apenas caminhando para o supermercado. Não posso acreditar no quanto aprendi, tanto na aula quanto no mundo real. Eu definitivamente recomendaria estudar na don Quijote em Salamanca.

PAUL (ALUNO – SALAMANCA)

SAM ALESSANDRA CLARA PAUL
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us