Intensivo 15

Com o programa Intensivo 15 você poderá aprender espanhol e melhorar seu nível: seja capaz de se comunicar em espanhol onde quiser e quando quiser em muito menos tempo do que você imagina.

AULAS/SEMANA 15
ALUNOS/AULA  MAX. 8 
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS
TODOS OS NÍVEIS
DATAS DE INÍCIO TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS
DURAÇÃO DO PROGRAMA 1-52 SEMANAS
TESTE DE NÍVEL ESCRITO E ORAL
IDADE MÍNIMA 17
MATERIAIS DE ESTUDO SERÃO FORNECIDOS

Aprenda espanhol no México

PERFIL DO ESTUDANTE

O programa Intensivo 15 está dirigido a estudantes que querem aprender espanhol ou melhorar o que já sabem, compartilhando atividades com o resto dos colegas do grupo. Quer conciliar suas horas de classe com lazer e outros estudos, por isso prefere uma carga horária inferior à de outros cursos intensivos. Deseja melhoras suas capacidades comunicativas e procura um método que potencialize a conversação.

Ao realizar-se em grupo, o aprendizado é colaborativo, já que todos os alunos participam das aulas de espanhol.

VANTAGENS

O programa Intensivo 15 foi elaborado para quem quer um curso intensivo de espanhol dinâmico e em grupo. Ao ter 15 horas por semana, é o curso ideal para poder aproveitar o resto do dia fazendo turismo, preparando-se para um exame oficial ou saindo para conhecer mais a fundo sua cidade de destino.

Além disso, como os grupos são reduzidos, o curso foi elaborado para quem quer aumentar a participação em aula, a interatividade e a interação com os colegas, elementos fundamentais para melhorar a fluência em espanhol.

Você pode desfrutar deste programa nas nossas escolas em Oaxaca e Playa del Carmen, México.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Preços do Curso Intensivo 15

1 a 3 semanas a partir de 220$* por semana

4 a 7 semanas a partir de 175$* por semana

+8 semanas a partir de 165$* por semana

Personalize o seu programa com acomodação e serviços extra

Calcule o preço do seu curso
* Os preços podem variar dependendo do destino/escola online

Alguns destinos recomendados para este curso

Estudar no exterior na don Quijote me mudou como pessoa. Eu voltei com uma nova perspectiva da vida e com uma nova língua no meu currículo. Madrid é a capital da Espanha, que possui impressionantes edifícios históricos e um belo Palácio Real. É um excelente ponto de partida para explorar o resto da Espanha.

ZOFIA (ALUNA – MADRID)

Passei a maior parte dos meus dias depois da aula na praia lendo e me preparando para a próxima aula. Málaga tem a combinação perfeita de sol, praias e comida surpreendente. Eu tive uma das melhores experiências de aprendizagem com a don Quijote e seus professores. Eu recomendo muito esta cidade e esta escola para aprender ou melhorar seu nível de espanhol.

GIULIA (ALUNA – MÁLAGA)

Eu não trocaria essa experiência por nada no mundo. Granada roubou meu coração pela sua composição de tirar o fôlego e cultura contagiante. Aprendi mais espanhol em 12 semanas na don Quijote do que nos últimos 4 anos. Toda a aprendizagem ocorreu com materiais digitais e educacionais que garantiram meu sucesso acadêmico. Obrigada à don Quijote, às pessoas e aos meus novos amigos por tornar essa experiência possível.

HANS (ALUNO – GRANADA)

Minha parte favorita dessa experiência de aprendizagem foi tomar meu café da manhã vendo o Mar Mediterrâneo. Eu sou apaixonado por arquitetura, então aproveitei para passear muito e descobrir as diferentes maneiras como a cidade foi construída. A comida e os vinhos são incríveis! Os cursos são bem organizados e os professores me ajudaram sempre que eu tinha dúvidas ou preocupações.

LUCAS (ALUNO – BARCELONA)

ZOFIA GIULIA HANS LUCAS
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us