Intensivo 20

Nosso curso Intensivo de espanhol de 20 sessões por semana foi desenhado para que você adquira maior competência e fluência em espanhol em pouco tempo. É tudo o que você necessita para poder se comunicar com nativos de espanhol em contextos diferentes.

AULAS/SEMANA 20
ALUNOS/AULA  MAX. 8
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS
TODOS OS NÍVEIS
COMEÇA QUALQUER 2ª-FEIRA O ANO TODO
TESTE DE NÍVEL ESCRITO E ORAL
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO INCLUÍDO

Aprenda espanhol de forma rápida e eficaz

PERFIL DO ESTUDANTE

O estudante que busca um programa Intensivo 20 quer aprender espanhol e melhorar seu nível em pouco tempo. Gosta especialmente de viver uma imersão linguística plena dentro e fora das aulas de espanhol e se sente atraído por uma metodologia participativa. Independente do seu nível, busca um grupo de estudo reduzido e quer desenvolver suas habilidades comunicativas.

Além disso, o aluno que prefere o Intensivo 20 é o que procura um curso de espanhol dinâmico e interativo ao mesmo tempo que flexível. E como são 20 aulas por semana, ainda sobra muito tempo livre para quem quiser aproveitá-lo visitando a cidade ou conhecendo novos lugares.

VANTAGENS

Este programa está focado em conseguir que você aprenda espanhol e seja capaz de se expressar nesse idioma em pouco tempo. Composto de 20 aulas intensivas por semana, lhe permite avançar rapidamente no aprendizado ou começar a construir a sua própria base. Você terá muitas ocasiões de praticar graças a nossas aulas participativas, e as tardes livres para fazer imersão na cultura do seu destino escolhido. Você pode fazê-lo individualmente ou combinado com algum dos nossos programas especializados.

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Preços do Curso Intensivo 20

1 semana a partir de 140$*

2 semanas a partir de 280$*

3 semanas a partir de 420$*

4 semanas a partir de 540$*

+5 semanas a partir de 120$* por semana

Personalize o seu programa com acomodação e serviços extra

Calcule o preço do seu curso
* Os preços podem variar dependendo do destino/escola online
Minha parte favorita dessa experiência de aprendizagem foi tomar meu café da manhã vendo o Mar Mediterrâneo. Eu sou apaixonado por arquitetura, então aproveitei para passear muito e descobrir as diferentes maneiras como a cidade foi construída. A comida e os vinhos são incríveis! Os cursos são bem organizados e os professores me ajudaram sempre que eu tinha dúvidas ou preocupações.

LUCAS (ALUNO – BARCELONA)

Eu não trocaria essa experiência por nada no mundo. Granada roubou meu coração pela sua composição de tirar o fôlego e cultura contagiante. Aprendi mais espanhol em 12 semanas na don Quijote do que nos últimos 4 anos. Toda a aprendizagem ocorreu com materiais digitais e educacionais que garantiram meu sucesso acadêmico. Obrigada à don Quijote, às pessoas e aos meus novos amigos por tornar essa experiência possível.

HANS (ALUNO – GRANADA)

Estudar no exterior na don Quijote me mudou como pessoa. Eu voltei com uma nova perspectiva da vida e com uma nova língua no meu currículo. Madrid é a capital da Espanha, que possui impressionantes edifícios históricos e um belo Palácio Real. É um excelente ponto de partida para explorar o resto da Espanha.

ZOFIA (ALUNA – MADRID)

Passei a maior parte dos meus dias depois da aula na praia lendo e me preparando para a próxima aula. Málaga tem a combinação perfeita de sol, praias e comida surpreendente. Eu tive uma das melhores experiências de aprendizagem com a don Quijote e seus professores. Eu recomendo muito esta cidade e esta escola para aprender ou melhorar seu nível de espanhol.

GIULIA (ALUNA – MÁLAGA)

At the beginning of October, I spent my third time on Tenerife for a two-week course with don Quijote. My teachers were Mayra and Lauris. Both of them designed their classes didactically and interesting, therefore entertaining, flexible and appropriate for the learning level of the group. They are professionals. The lessons were fun and I learnt a lot without being overwhelmed. Within my group there was always a respectful togetherness.

EBERHARD (STUDENT - TENERIFE)

LUCAS HANS ZOFIA GIULIA Eberhard from Tenerife

Outros cursos de espanhol

test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us