Perguntas Frequentes Bolsas de estudo para estudiantes

Tudo que você precisa saber sobre bolsas de estudo que podem ajudá-lo a estudar na don Quijote.                                                                                           

  1. donquijote
  2. FAQ Perguntas frequentes
  3. Perguntas Frequentes Bolsas de estudo para estudiantes

A don Quijote é financiada pela CSN?

Claro! A don Quixote se orgulha de ser um centro que tem uma das porcentagens mais elevadas de alunos subsidiados pela CSN.
Além disso, candidatar-se a bolsas de estudo ou empréstimos é muito simples: você pode ligar pra CSN e pedir-lhes para lhe enviem todos os formulários que você precisa preencher por e-mail: 0771-276 000. Um desses formulários (5509W) é uma confirmação de reserva que enviaremos assim que confirmarmos a sua inscrição (com um depósito de apenas 250 euros).

A CSN normalmente demora cerca de três semanas para processar um pedido, a partir do momento em que recebê-lo. Portanto, é recomendável que você se inscreva pelo menos 5 semanas antes do início do seu curso, para que você possa ter o dinheiro em sua conta 2 semanas antes de começar (que é quando você deve pagar a quantia restante do seu curso).

Posso candidatar-me à Bilungsurlaub? (Aplicável a estudantes alemães.)

Claro que você pode. Todas as escolas da Enforex são reconhecidas pelo governo alemão em estados específicos e se qualificam para a bolsa de estudos Bildungsurlaub, embora isso não se aplique para as escolas parceiras.

Nossos cursos de espanhol são reconhecidos pelos seguintes estados federais: Hamburgo, Schleswig-Holstein, Bremen, Brandemburgo, Sajonia-Anhalt, Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, Renania Palatinado, Saarland, Berlim, Baja Sajonia e Hesse.

Em Espanha, você é obrigado a reservar um curso de espanhol intensivo don Quijote com um mínimo de 25 horas de aula de grupo por semana, mais um adicional de cinco aulas de gramática por semana. Existem algumas exceções, incluindo os estados de Mecklemburgo-Pomerânia, Baja Sajonia e de Hesse, onde os alunos têm que fazer aulas adicionais ao cronograma acima mencionado.

As regiões têm regras rigorosas que devem ser cumpridas, razão pela qual devemos receber cada pedido pelo menos três meses antes da data de início prevista.

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860