Aprenda espanhol na Bolívia

Aproveite a grande agitação da cidade de La Paz, capital da Bolívia - que é também a capital mais alta do mundo - repleta de museus, hotéis modernos e confortáveis ​​e uma vibrante vida noturna. Outras cidades importantes incluem Sucre, situada em um vale nos Andes, uma cidade tranquila e culturalmente rica que preservou grande parte da sua arquitetura colonial, e Cochabamba, também conhecida como "a cidade jardim", famosa por seu folclore tradicional e vinhos finos.
Mais informação
  1. donquijote
  2. DESTINOS
  3. Estudar Espanhol na América Latina
  4. Aprenda espanhol na Bolívia

FATOS RÁPIDOS SOBRE A BOLÍVIA

#84
país mais povoado
7
Patrimônio da Humanidade pela UNESCO
BOB
Moeda oficial do país
8 PM
hora do jantar
+11
Milhões de habitantes

Nossa escola de espanhol

Sucre

Sucre é um lugar tranquilo e fascinante para estudar espanhol, enquanto aprende as culturas anadina e colonial. É uma cidade fascinante e você irá amá-la.

Aprenda espanhol em Sucre

Descubra a Bolívia com a don Quijote

Se você preferir escapar para a natureza, a Bolívia tem alguns dos locais naturais mais deslumbrantes do mundo. O famoso Salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo (e onde eles dizem que a terra e o céu se encontram), tem uma extensão de 10.582 km² e é verdadeiramente espectacular. Desfrute da natureza da Bolívia na Bacia Amazônica, onde você pode fazer passeios pra ver a vida selvagem e andar de barco pelo rio. O Lago Titicaca também é um destino turístico popular, devido à sua beleza natural e ligação com as origens da civilização Inca.

A Bolívia é verdadeiramente um tesouro, cheia de lugares intrigantes e atrações únicas. Desde a grandeza natural de suas vastas terras até suas profundas raízes indígenas, a Bolívia se orgulha de sua beleza pitoresca e multiculturalismo. Deixe a Bolívia inspirá-lo enquanto você aprende espanhol com a don Quijote.

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us