Aprenda espanhol no Chile

O Chile é um país verdadeiramente impressionante e único: além de sua forma distinta - uma faixa fina de terra medindo 4.500 quilômetros de comprimento, por apenas 200 quilômetros de largura - também possui um cenário espetacular e vistas deslumbrantes. As paisagens variam desde as vastas montanhas e geleiras da Patagônia, até as areias do deserto do Atacama. Como o país é ladeado pelos Andes de um lado e pelo Oceano Pacífico do outro, é totalmente possível esquiar e surfar no mesmo dia!
Mais informação
  1. donquijote
  2. DESTINOS
  3. Estudar Espanhol na América Latina
  4. Aprenda espanhol no Chile

FATOS SOBRE O CHILE

63
país mais povoado
6
Patrimônio da Humanidade pela UNESCO
+6K
km de costa
CLP
Moeda oficial do país
8 PM
hora do jantar
+18
Milhões de habitantes

Nossa escola de espanhol

SANTIAGO DO CHILE

Alastrando fora e para cima, capital do Chile está sempre se expandindo, e está repleta de grandes restaurantes, praças, igrejas, museus e parques. Se você quer uma cidade moderna e vibrante ... Este é o seu destino!

Aprenda espanhol em SANTIAGO DO CHILE

Descubra o Chile com a don Quijote

O país é um dos mais prósperos do continente sul-americano, dando às suas grandes cidades uma notável sensação metropolitana-européia. Santiago tem uma inegável modernidade que, quando contrastada com seu histórico passado colonial, cria uma atmosfera fascinante e híbrida. Dispersa para os lados e para cima com modernos arranha-céus, a capital do Chile está sempre em expansão e cheia de grandes restaurantes, praças, igrejas, museus e parques. Valparaíso é o principal porto do Chile e a segunda maior cidade do país. É a cidade mais singular do Chile e uma das mais intrigantes da América do Sul, famosa por sua história natural, museus marítimos e animados mercados.

Viña del Mar é outra cidade costeira, bem como um dos principais resorts de praia da América do Sul. Localizada perto da mundialmente famosa região produtora de vinhos do Chile, Viña del Mar é também uma grande cidade universitária, dando-lhe uma atmosfera vibrante durante todo o ano. Suas carruagens puxadas a cavalo, encantadores jardins botânicos e praias de areia branca fazem dela um destino verdadeiramente idílico e pitoresco.

O Chile é um país de belas paisagens, rica cultura e história, e intermináveis ​​aventuras. Faça rafting ou caiaque em algumas das águas mais selvagens do mundo, caminhe por trilhas seculares, escale vulcões, ou simplesmente relaxe nas fontes termais e saboreie vinhos finos chilenos. Descubra tudo o que o Chile tem para oferecer e tenha uma inesquecível experiência de imersão em espanhol.

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us