Aprenda espanhol no Peru

Cheio de desertos secos, exuberantes florestas tropicais e altíssimos picos andinos, não se pode negar que o Peru é visualmente impressionante. No entanto, sua beleza vai além das suas paisagens: o Peru é conhecido por sua bela arquitetura colonial e, o que é mais importante, impressionantes e antigas ruínas do império Inca, que governou essa terra.
Mais informação
  1. donquijote
  2. DESTINOS
  3. Estudar Espanhol na América Latina
  4. Aprenda espanhol no Peru

O PERU EM NÚMEROS

43
país mais povoado
12
Patrimônio da Humanidade pela UNESCO
2400
km de costa
PEN
Moeda oficial do país
7 PM
hora do jantar
+31
Milhões de habitantes

Nossa escola de espanhol

Cusco

Cusco é famosa por ser a capital arqueológica das Américas - bem como uma das suas cidades mais elevadas. Com inúmeras ruínas antigas, tanto inca e pré-colombiano, você estará imerso na história em cada esquina. Conheça cuzqueños locais na bela praça central da cidade, Plaza de las Armas; Admirar ruínas de tirar o fôlego como Machu Picchu e Sacsayhuamán; Se perder em qualquer um dos muitos museus do Cuso como Museo Inka e Museo de Arte Precolombino. Aprenda espanhol em Cusco e leve o seu espanhol para novas alturas.

Aprenda espanhol em Cusco

Descubra o Peru com a don Quijote

O Peru é o lar orgulhoso de um dos lugares mais famosos da América Latina e do mundo: Machu Picchu, uma das grandes maravilhas do mundo. Descansando em um cume afiado localizado além das nubladas florestas andinas, esta cidade perdida Inca é um dos lugares mais misteriosos e evocativos do mundo. Visitá-la é essencial e uma experiência verdadeiramente inesquecível. De Machu Picchu você pode caminhar pela Trilha Inca, a maneira perfeita para apreciar a beleza dos Andes. Ao longo deste caminho você vai passar perto das casas dos índios que ainda falam a antiga língua Quechua e mantêm suas tradições e costumes até hoje.

Embora esta terra tenha sido habitada há mais de 5.000 anos, o Peru está em constante renovação. As movimentadas cidades de Cuzco e Lima são centros culturais coloridos e vibrantes, onde se pode admirar belas igrejas católicas, museus com relíquias que desafiam o tempo, desfrutar da deliciosa gastronomia peruana e conversar toda a noite com os amigáveis moradores. O Peru é a pedra angular de grande parte do antigo patrimônio da América Latina, da sua cultura e história, e o destino essencial se você quiser aprender espanhol de verdade.

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us