Aprenda espanhol no Uruguai

O segundo menor país de toda a América Latina é o destino perfeito para descobrir por você. Sem demasiado turismo, esta região, rodeada pela Argentina e pelo Brasil, está cheia de lugares para se divertir. Desde a sua capital, Montevidéu, até o  interior, onde os gaúchos passeam com a suas roupas tradicionais.
 
Mais informação
  1. donquijote
  2. DESTINOS
  3. Estudar Espanhol na América Latina
  4. Aprenda espanhol no Uruguai

FATOS RÁPIDOS SOBRE NO URUGUAI

#134
país mais povoado
7
Patrimônio da Humanidade pela UNESCO
660
km de costa
UYU
Moeda oficial do país
9 PM
hora do janta
3.4
Milhões de habitantes

Nossa escola de espanhol

MONTEVIDEO

A capital do Uruguai conta com quase a metade da população total do país. Montevidéu é uma cidade vibrante com grandes e bons artistas cheios de vida e com muitas coisas para ver e para experimentar graças à sua rica vida cultural. Por sua segurança e estabilidade política, é considerada desde fora da América Latina uma das melhores cidades para viver. Cheia de parques, restaurantes e praias e com uma grande variedade gastronômica e cultural, é um lugar perfeito para descobrir o modo de vida espanhol.

Aprenda espanhol em MONTEVIDEO

Descubra o Uruguai com don Quijote

Tome um café no Café Brasileiro, um local ambientado no passado. Visite a livraria Linardi y Risso. Dê uma volta pelas ruas de pedra de Colonia Sacramento ao cair a noite e saboreie a atmosfera especial que reina nos seus restaurantes com suas terraças, o som da música ambiente e o brilho das lâmpadas de suas ruas. Você também pode viajar à exclusiva Punta del Este, um destino muito gostoso a apenas duas horas de Montevidéu. Além disso, para praticar os esportes aquáticos e viver a verdadeira vida noturna, você pode navegar à Isla de Lobos para ver leões marinhos no seu hábitat natural ou ir a Punta Ballena para ver as imensas baleias, de onde vem o nome da ponta.
 
Se a sua onda é surfar, nada melhor do que viajar a Punta del Diablo, onde, além de ondas, você vai encontrar uma autêntica cidade pesqueira habitada por artesãos. Também poderá ir ao Parque Nacional de Santa Teresa, onde fica a fortaleza colonial do mesmo nome rodeada por uma vista maravilhosa da natureza.

E lembre-se que, incluso caso o Uruguai lhe pareça pequeno, Buenos Aires fica justo ao outro lado do Rio da Prata ou você pode ir conhecer o sul do Brasil.
 

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us