Aulas online de espanhol

A don Qujijote está online! Aproveite seu tempo livre em casa e estude espanhol online com aulas em grupo ou particulares. Nossas aulas online de espanhol são aplicadas pelos menos professores das nossas escolas físicas da Espanha e da América Latina, garantindo um feedback de aula com o professor em tempo real. Nossa metodologia integra em todas aulas as 5 competências linguísticas chaves no domínio de um idioma, de modo que você vai melhorar sua compreensão e expressão tanto escritas como orais em atividades dinâmicas inspiradas em situações da vida real. Continue lendo e descubra mais motivos para se increver agora mesmo em um dos cursos de espanhol don Quijote!

Mais informação
  1. donquijote
  2. PROGRAMAS
  3. Aulas online de espanhol

Por que escolher os cursos online don Quijote?

  • Aulas ao vivo, resposta em tempo real
  • Acompanhamento personalizado
  • Horários flexíveis
  • Professores qualificados
  • E-book e material multimídia
  • Todos níveis (A1-C2)
  • Novas turmas todas segundas-feiras
  • Ambiente internacional
  • Certificado de final de curso
  • Escola credenciada pelo Instituto Cervantes

Cursos online oferecidos

Nossas aulas de espanhol online são destinadas a qualquer adulto e adolescente a partir de 13 anos, independentemente de seus conhecimentos prévios. Com os cursos on-line don Quijote, você poderá aprender, manter ou avançar no domínio do idioma, independentemente do seu ponto de partida. Oferecemos sete cursos de espanhol online, cada um adaptado às necessidades específicas de um tipo diferente de aluno. Nossos alunos de espanhol podem escolher entre aulas em grupo (com 3 ou 20  aulas online por semana), sessões em pequenos grupos ou individuais, onde contarão com total atenção, e também poderão se preparar seu exame DELE. Encontre a opção mais adequada para você e comece a aprender espanhol do seu jeito!

Intensivo 20

  • 20 aulas por semana
  • 55 min cada aula
  • 4-10 alunos por grupo
  • Mínimo 2 semanas
Mais informação

O programa mais efetivo

Este curso foi criado para aqueles que querem começar a se comunicar em espanhol o quanto antes possível. Nele, com 3h:20 de aula interativa ao dia você conseguirá avançar em muito pouco tempo.

Dirigido à todos

Se aprender a falar espanhol com fluência é uma das suas prioridades, este curso intensivo é para você, já que ele te ajudará a se sentir mais à vontade com o idioma ao melhorar ainda mais suas habilidades de comunicação como um todo.

3h/Semana

  • 3 horas semanais
  • 2 aulas por semana
  • 4-10 alunos por grupo
  • Mínimo 2 semanas
Mais informação

Passo a passo

Nosso curso online de 3 horas é perfeito para alunos que desejam combinar seus estudos ou trabalho com o aprendizado de um novo idioma. Com este curso online de 3 horas semanais você melhorará seu espanhol de forma confortável, passo a passo.

Por que escolher o curso on-line 3h/Semana a tempo parcial?

Com este curso online você avançará no aprendizado do espanhol sem deixar de lado sua rotina diária. Ao escolher nosso curso de apenas 3 horas diárias, você aprenderá um novo idioma de forma fluida e natural, sem pressão.

Aulas particulares One-to-one

  • Packs de 5, 10 ou 20 aulas
  • 55 min cada aula
  • 1 para 1 - aulas particulares
  • Duração e agenda flexível
Mais informação

A opção mais exclusiva

Nossas aulas particulares são indicadas para aqueles que tem um objetivo específico acadêmico ou profissional. Ao reservar um dos nossos packs de aula, desenvolveremos no seu ritmo enfocando aspectos que você mais tenha necessidade como pronuncia, vocabulário ou compreensão auditiva, por exemplo.

Cubra necessidades específicas

Dentro das aulas particulares também temos como opção com currículo adaptado à temas específicos como espanhol para negócios, médico, jurídico, ou preparação para exames de certificação oficial como DELE e SIELE. Disponíveis a um suplemento extra de 15%.

Aulas semi-privadas

  • Packs de 5, 10 ou 20 aulas
  • 55 min cada aula
  • 2-3 alunos por grupo
  • Duração e agenda flexível
Mais informação

Aprenda em família

Alunos com um mesmo nível e mesmo objetivo podem estudar juntos, tendo como benefício a exclusividade do professor. Uma proposta perfeita para pequenos grupos de amigos, casais ou companheiros de trabalho para aprender e se desenvolverem juntos.

O melhor de ambas opções

Ao reservar aulas semi-privadas, vocês aproveitarão o melhor das aulas em grupo, sem perder a exclusividade das aulas particulares, resultando em uma experiência de aprendizado otimizada e divertida entre amigos com a atenção de um professor só para vocês!

Preparação para o DELE

  • 20 horas semanais
  • 55 min cada aula
  • 4-10 alunos por grupo
  • DURAÇÃODO PROGRAMA 4 SEMANAS
Mais informação

Prepare-se para o DELE de casa

Este curso online é perfeito para pessoas que desejam ampliar seus horizontes e expectativas, se preparar para a prova do DELE rapidamente e sem sair de casa.

Por que se preparar para o DELE com don Quijote Online?

Com este curso online de 4 semanas projetado especificamente para se preparar para o exame DELE, seu sucesso está garantido. 95% dos alunos que preparam o DELE na donQuijote passam no exame!

Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Beneficios das aulas online donQuijote

1.
Conforto e conveniência

Na don Quijote criamos ambiente de estudo online inspiradores para que nossos alunos possam estudar conosco do conforto da sua casa ou escritório. Em qualquer momento ou lugar, sem custos de deslocamento nem perda de tempo, você aprenderá espanhol com uma academia líder no ensino do espanhol para estrangeiros.

2.
Mais de 3 décadas de experiência

Mais de um milhão de alunos do mundo todo já escolheram a don Quijote. Além disso, nossos cursos estão certificadas pelo Instituto Cervantes, o único organismos internacional que certifica escolas de espanhol por todo mundo. Ao longo dos anos nossa metodologia focada no aluno se expandiu, fazendo-nos diferenciados ao manter o foco no aluno, em tudo que fazemos.

3.
Professores qualificados

Motivada e experiente, nossa equipe acadêmica está totalmente preparada para atender e se adaptar às mais diversas necessidades de cada aluno. Com uma média de 15 anos de experiência, nossos professores amam o que fazem, e assim conseguem fazer que todos alunos participem das aula, vivendo uma experiência única e os tornando novos "Hispano-hablantes"!

4.
Aulas ao vivo

Formuladas com base na interação entre professores e alunos, nosso objetivo é que todos e cada um participem constantemente das aulas. Por isso não temos aulas gravadas, e nossos professores estao comandando a turma 100% do tempo para responder em corrigir em tempo real.

5.
Certificado de conclusão de curso

Ao completar seu curso, você receberá nosso certificado oficial confirmando o nível que você atingiu conosco. Além disso, graças ao nosso legado internacional de mais de 30 anos, muitas empresas e Universidades de todo mundo aceitam nosso certificado como comprovante de nível.  Nossa escola esta reconhecida pelo Instituto Cervantes.

Perguntas frequentes

Quais níveis são oferecidos?

Nós temos seis níveis disponíveis nos nossos cursos, desde o iniciante (A1) ao avançado (C2). Os níveis de nossos cursos são desenvolvidos de acordo com o currículo do Instituto Cervantes (PCIC), que segue as indicações do Quadro Europeu de Referência para as Línguas (CEFR).

Como se define o nível de cada aluno?

Depois de reservar suas aulas de espanhol online, enviaremos um link para fazer um teste de nível. Com os resultados deste teste, determinaremos seu nível e designaremos um grupo para você.

Quem são os professores?

Os professores de don Quijote são altamente qualificados para ensinar espanhol como língua estrangeira e têm mais de 15 anos de experiência credenciada. Nossos professores on-line também trabalham em escolas de espanhol na Espanha e na América Latina e ajudarão você a aprender espanhol de forma eficaz e divertida.

Como são as aulas em grupo online?

As aulas de espanhol on-line são ministradas ao vivo com um máximo de 14 alunos por turma, no caso dos Intensivos 20 , o que facilita a participação. Cada sessão dura 45 minutos e há intervalos de 20 minutos.

Como são as aulas particulares?

As aulas particulares on-line duram 55 minutos e começam em qualquer dia da semana (de segunda a sexta-feira). Você pode reservar pacotes de 5, 10, 15 ou 20 aulas de espanhol online que você deve ser agendados em uma mesma semana. As aulas particulares são cuidadosamente pensadas para atender às suas metas, necessidades, interesses e estilo de aprendizado e para avançar no seu próprio ritmo.

Vou receber um certificado?

Sim, todas as nossas aulas de espanhol online incluem um certificado de conclusão que você receberá por e-mail após a conclusão do curso. Este certificado de aproveitamento inclui as datas do programa, o nome e o nível do curso e a carga de ensino em horas do mesmo.

Como é a plataforma e-learning e do e-book?

Usando a tecnologia segura do Microsoft Teams, os alunos poderão interagir em tempo real com seus professores e colegas, exatamente como faria pessoalmente.

 

Nossa plataforma de e-learning fornece aos alunos um e-book com exercícios interativos. Você pode concluí-lo no seu próprio ritmo a partir de qualquer dispositivo. Os exercícios são corrigidos durante as aulas de espanhol online, embora você também possa enviar um e-mail ao professor com perguntas a qualquer momento.

Como posso me inscrever?

Clique no botão "Reserve agora" ou preencha seus dados no formulário abaixo para falar com um orientador acadêmico. Nós o guiaremos por todo o processo de inscrição.

"Fiquei muito impressionado que o professor estivesse tão ciente de cada frase que dissemos e fizesse correções em tempo real, quando necessário. O fato de as aulas serem ao vivo é uma grande vantagem, pois elas podem responder minhas perguntas instantaneamente. Você realmente aprende muito o idioma e não se perde a qualquer momento."

Jayden R. (Primeiro estudante online da don Quijote)

"Eu esperava que as aulas de espanhol online fossem mais chatas ... mas não foi nada disso. O professor nos guiou o tempo todo e nos fez interagir com nossos colegas de classe. Você realmente esquece que não está em uma sala de aula presencial."

Pauline D. (Aluna do Intensivo 25)

aulas de espanhol online testimonial 1 aulas de espanhol online testimonial 2

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us