Acampamentos de Verão

Em nossas colônias de férias internacionais, os mais jovens aprendem um novo idioma através de grandes projetos e desenvolvem sua criatividade com as atividades em que participam com seus amigos. Com 40% de estudantes de todo o mundo e 60% de estudantes espanhóis, a variedade e o aprendizado estão garantidos.

IDADES 5 - 18
60% ALUNOS ESPANHÓIS
AULAS/SEMANA 20
40% ESPORTES, WORKSHOPS E EXCURSÕES
EQUIPE ALTAMENTE QUALIFICADA
APRENDIZADO POR PROJETOS

Colônias de férias em espanhol para crianças e adolescentes

UMA EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA NO ACAMPAMENTO
 

  • Escolha entre 8 destinos de acampamento diferentes, na cidade ou perto do mar.
  • Escolha entre três experiências diferentes de acampamento: acampamento residencial, acampamento diurno ou nosso programa de hospedagem em casa de família.
  • Aulas de idiomas: escolha aprender espanhol ou inglês com nosso programa de 20 aulas por semana.
  • Oferecemos uma variedade de workshops. De robótica a criatividade, empreendedorismo, dança moderna, ioga ou teatro, sempre há uma nova habilidade para aprender ou aprimorar.
  • Escolha entre uma variedade de esportes opcionais: futebol, tênis, paddle, golfe, cavalgadas, natação, vela e esportes aquáticos.
  • Fora das aulas, os participantes do acampamento podem praticar suas novas habilidades linguísticas com seus amigos espanhóis.
  • Nossos acampamentos combinam locais atraentes com uma metodologia de aprendizado eficaz, amigos internacionais, diversas atividades para escolher e uma imersão cultural completa em espanhol.

O QUE ESPERAR DOS ACAMPAMENTOS DE VERÃO DA DON QUIJOTE
 

Nossos acampamentos internacionais são projetados para proporcionar uma verdadeira imersão espanhola e internacional em 8 locais únicos. Isto é o que seus filhos podem esperar de sua experiência nos acampamentos de verão don Quijote:

  • Embarque em uma emocionante aventura.
  • Aprenda espanhol de forma rápida e divertida com nossa metodologia de ensino inovadora.
  • Uma imersão em uma nova cultura, aprendendo sobre a Espanha ao compartilhar sua experiência de acampamento de verão com 60% de campistas espanhóis.
  • Faça novos amigos de todo o mundo. Estudantes de mais de 80 nacionalidades participam de nossos acampamentos todos os anos!
  • Mantenha-se ativo durante o verão, desfrutando de uma ampla variedade de esportes e atividades para tornar a imersão no idioma divertida.
  • Participe de nossos empolgantes workshops opcionais.
  • Visite novos lugares. Todo verão, organizamos mais de 50 excursões diferentes.
  • Um acampamento seguro e saudável. Supervisão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Deliciosa comida mediterrânea.
Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Acampamentos de verão em espanhol para crianças

PERFIL DO ESTUDANTE
 

Crianças de vários países, como Estados Unidos, Alemanha, França e Itália, entre muitos outros, participam de nossos acampamentos de férias para crianças. As idades desses acampamentos infantis variam de 5 a 11 anos. Os alunos internacionais desfrutarão de uma experiência de imersão completa graças a seus colegas espanhóis, que constituem pelo menos 50% do corpo discente.

VANTAGENS
 

Na don Quijote temos acampamentos projetados exclusivamente para os mais jovens. Neles, os pequenos vão curtir o ar puro e os dias de praia em um ambiente seguro e especialmente adaptado para eles.

Os nossos professores e monitores têm muita experiência com os mais pequenos campistas.

Além das aulas e vivências com seus colegas, poderão praticar diversos esportes de acordo com seus gostos graças às nossas instalações de primeira linha como quadras de tênis, piscina, poliesportivo, campo de futebol, vôlei, quadra de basquete e quadra de handebol.

Acampamentos de verão em espanhol para adolescentes

PERFIL DO ESTUDANTE
 

Nossos acampamentos para adolescentes são projetados para idades entre 13 e 18 anos. As aulas de espanhol são adaptadas aos diferentes níveis dos alunos, desde um nível básico (A1) até um nível superior (C2). Os estudantes internacionais desfrutarão de uma experiência imersiva completa graças aos seus colegas espanhóis, que representam pelo menos 60% do corpo discente.

VANTAGENS
 

Graças à grande variedade de nacionalidades que compõem nossos acampamentos internacionais de verão, oferecemos um ambiente muito diversificado no qual os alunos vivenciam uma autêntica imersão no idioma enquanto ampliam seus horizontes. Todos os anos, nossos campistas vivem uma experiência inesquecível enquanto desenvolvem suas habilidades por meio de workshops, atividades, projetos, excursões... A metodologia baseada em projetos com a qual eles aprendem espanhol faz com que os jovens assumam o controle de seu treinamento. Por experiência, sabemos que esse método é extremamente divertido, interativo e apropriado para o desenvolvimento da participação em sala de aula.

Os alunos com 15 anos ou mais poderão desfrutar de passeios sem supervisão, com a "Permissão para sair do acampamento" preenchida e assinada pelos pais antes do início do programa.

Outros acampamentos de verão

Preços das Colônias de Férias

Personalize o seu programa com atividades e serviços extra
Mais informação
* Os preços podem variar dependendo do destino/escola online
"Adorei estar com meus novos amigos! Todos os dias tínhamos coisas diferentes para fazer: jogos, excursões, fogueiras, artesanato... Foi muito bom e fiz amigos de todas as partes do mundo."

Sanna (Suécia - 14 anos)

"As aulas são muito divertidas, adorei as atividades. Gostaria que o Verão tivesse durado mais tempo para poder praticar mais esportes, fazer mais festas e participar em mais workshops... Foi ótimo!"

Anna (Brasil - 17 anos)

"Hoje foi um dia muito legal! Fomos à praia e fizemos uma corrida de obstáculos. Quando voltamos ao acampamento, os monitores colocaram um filme e se fantasiaram como as personagens. Foi muito divertido."

Juliette (França - 6 anos)

"A melhor parte para mim foi conhecer pessoas de todo o mundo em um só lugar. Aprendi mais espanhol em duas semanas do que em toda a minha vida, nas aulas da minha escola. Meu companheiro de quarto, Jordi, era um menino muito legal de Barcelona. Foram umas semanas excelentes. E amei Salamanca... é lindo. "

William (Reino Unido - 10 anos)

Sanna Anna Juliette William

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us