5 aulas particulares

Dê um empurrão a manis no seu espanhol com aulas particulares personalizadas. Escolha você mesmo as áreas que quer focar e as habilidades que você quer desenvolver.
AULAS / SEMANA 5
AULAS PARTICULARES
DURAÇÃO DA AULA 55 MINUTOS
TODOS OS NÍVEIS
DATAS DE INÍCIO TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS
DURAÇÃO DO CURSO 1-52 SEMANAS

Aprenda no seu próprio ritmo

PERFIL DO ESTUDANTE

Nossas aulas particulares são a melhor maneira de conseguir toda a atenção individualizada dos nossos experientes professores. 
Aumente sua fluência através de práticas de conversação e sane suas dúvidas gramaticais de uma vez por todas.  As aulas particulares lhe permitirão dedicar todo seu tempo a desenvolver suas habilidades e o conhecimento em que você está interessado.

As aulas particulares são perfeitas para alunos que querem ir no seu próprio ritmo, tanto para os que precisam de ajuda extra quanto para quem precisa de um novo desafio.  As aulas são ideais por si mesmas ou como adição a outro curso de espanhol. 

VANTAGENS

O professor de suas aulas particulares estruturará cada lição baseando-se nas suas necessidades. Quer aumentar seu vocabulário? Nenhum problema. Quer se sentir mais à vontade falando espanhol? Conversar de maneira privada guiado por seu professor o ajudará a desenvolver sua fluência e aprimorar seu sotaque. Não importa em que você queira se concentrar, seu professor se adaptará às suas necessidades.

Com cinco aulas semanais, você dedicará um pouco de cada dia a progredir no espanhol. Se um dia você se sentir mais falante, torne-a numa aula de conversação. Se tiver dúvidas sobre gramática ou cultura em espanhol, faça todas as perguntas que quiser. As aulas particulares lhe permitirão aprender de maneira rápida e eficaz.
Deseja mais informação? Entre em contato conosco para um atendimento personalizado
Para um atendimento mais personalizado, preencha os campos a seguir:

Preço de 5 Aulas Particulares

1 semana a partir de 145$* por semana

Personalize o seu programa com acomodação e serviços extra
Calcule o preço do seu curso
* Os preços podem variar dependendo do destino/escola online
Eu nunca pensei em conhecer tantas pessoas de tantos países diferentes. As aulas na don Quijote são muito internacionais e há um ótimo ambiente estudantil em Salamanca graças à famosa universidade. Eu peguei muitas palavras e frases em espanhol apenas conversando com os locais. Meus companheiros de quarto e eu também colocamos notas em volta do apartamento para nos ajudar a lembrar do nosso novo vocabulário. A cidade em si é ótima, você pode ver a arquitetura mais incrível apenas caminhando para o supermercado. Não posso acreditar no quanto aprendi, tanto na aula quanto no mundo real. Eu definitivamente recomendaria estudar na don Quijote em Salamanca.
 

Paul (aLUNO - Salamanca)

Estar em Sevilha realmente faz você se sentir vivo. Está repleto de cores vibrantes e conversas animadas, parece que há algo no ar. Estar imerso em uma cultura tão rica torna cada dia uma experiência verdadeiramente única. Os professores da don Quijote me ajudaram a absorver todo o espanhol que pude durante as aulas e depois eu saía e praticava tudo o que tinha aprendido em bares de tapas, sentada em um terraço com meus novos amigos. Eu amo o sotaque andaluz!

Alessandra (Aluna – Sevilha)

Passei a maior parte dos meus dias depois da aula na praia lendo e me preparando para a próxima aula. Málaga tem a combinação perfeita de sol, praias e comida surpreendente. Eu tive uma das melhores experiências de aprendizagem com a don Quijote e seus professores. Eu recomendo muito esta cidade e esta escola para aprender ou melhorar seu nível de espanhol.

Giulia (Aluna - Málaga)

Qual o melhor lugar para aprender espanhol do que na costa do Mediterrâneo? Não há nada como provar uma autêntica paella na praia! Valência foi tudo o que imaginei e muito mais. Estudar na don Quijote me tirou da minha zona de conforto e me deu coragem para falar espanhol e interagir em outro nível. Quando você estuda na Espanha, você aprende mais do que apenas a língua: você interage com os locais e eles dão a conhecer suas tradições e estilo de vida.


 

Sam (Aluno - Valência)

Paul Alessandra Giulia Sam
test Qual o seu nível de espanhol? Faça o nosso teste de espanhol e descubra! Começar teste

Outros cursos de espanhol

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us