Aprenda Espanhol em Cádiz

Cádis é uma das cidades mais meridionais da Europa. Suas praias expandem-se ao longo da Costa da Luz e são banhadas por todo o sol e a brilhante atmosfera que você pode esperar das costas espanholas. Estas terras foram habitadas por tartessos, fenícios, visigodos, muçulmanos e cristãos e agora é a sua vez. Estudar espanhol nesta região é uma aventura constante que o levará ao mais profundo da cultura andaluza. Você adorará seu estilo de vida despreocupado e suas maravilhosas praias, mas lembre-se: quando vier estudar espanhol em Cádis, você estará mergulhando em séculos de história. As muitas rotas históricas e culturais incluem as ruínas romanas, o porto de partida de Colombo em duas de suas viagens, arte em cada esquina e um sem-fim de lugares que você terá de ver por si próprio para aproveitar ao máximo.
Instalações e localização da escola
  • Salas de aula luminosas, todas com equipamento de áudio e de televisão
  • Salas de computadores com laptops, microfones e fones de ouvido
  • Sala de televisão
  • Cozinha, livraria e terraço abertos para os alunos
  • A apenas 5 minutos a pé dos pontos turísticos
  • Edifício histórico de três andares do século XIX, completamente restaurado e equipado
  • WiFi gratuito em todo o edifício

Aprenda espanhol

Aprenda espanhol em Cádis com nossos cursos intensivos de espanhol elaborados para ajudá-lo a aprender rápida e eficazmente, aproveitando todo seu tempo. Dependendo do seu horário, escolha entre um programa intensivo de espanhol com 20, 25 ou 30 aulas semanais. Desta forma, você poderá combinar suas aulas de espanhol com rotas culturais e atividades por toda a cidade. Com nossas aulas de espanhol interativas, você aprenderá as ferramentas de que precisa para se comunicar em espanhol em todo momento se estiver começando a aprendê-lo ou consolidará o que já sabe e polirá cada detalhe se tiver um nível maior. Se preferir, você também tem a oportunidade de fazer estágio para melhorar seu espanhol em um ambiente profissional ou passar um ano sabático em Cádis.

DESCUBRA NOSSOS CURSOS DE ESPANHOL

Programas Intensivos de Espanhol

Sobre nossa escola

Todos
os níveis
Aberto
o ano todo
Wi-Fi
gratuito
5
min. da praia

Viaje por Cádiz

Cádis é uma cidade para ver pessoalmente. Em apenas 8 quilômetros quadrados você encontrará mais de 30 castelos de diferentes períodos com monumentos e lugares históricos, como o Teatro Romano ou a Catedral. A cidade é o lar de muitos museus com trabalhos dos melhores artistas, como El Greco, Murillo, Goya e Zurbarán, assim como de uma deliciosa gastronomia em que o atum e um bom vinho são fundamentais. E se você é amantes de esportes, as costas de Cádis são consideradas o melhor lugar na Europa para fazer windsurf, além de mergulho, pesca ou o esporte aquático que mais lhe chamar a atenção. Não há nada melhor do que caminhar pelas magníficas praias de Cádis com seus novos amigos depois de um dia de aulas de espanhol.

Torre Tavira
Plaza de las Flores
Gran Teatro Falla
Genovés Park
Plaza de España

#donQuijoteCadiz

Torre Tavira
A quase 45 metros acima do nível do mar, esta torre é o ponto mais alto da cidade. Localizada na cidade antiga, foi construída para monitorar todo o movimento no porto de Cádiz, e hoje você pode entrar para sentir o que era ser um vigia do século XVIII.
world Estique a sua viagem

Gostaria de estudar em vários destinos?

Entre em contato conosco, será um prazer ajudá-lo!

Diga-nos para onde você quer ir

Descubra Cádiz

Cádis é a cidade em que você se sentirá bem em qualquer estação. Por ser muito conhecida pelos turistas, durante todo o ano estão programados muitos eventos, desde exibições de museus e arte, até concertos e atividades esportivas. Não importa quando você decida estudar espanhol em Cádis, já que encontrará tudo de que precisar para aproveitar a cidade ao máximo e pôr em prática fora da aula tudo o que aprendeu nela.

CARNAVAL - de 28 de fevereiro a 10 de março

A música e as fantasias são os protagonistas de um Carnaval satírico e divertido.

CORRIDAS DE CAVALOS - agosto

Com mais de 165 anos de existência, as corridas de cavalos pelas praias de Sanlúcar são todo um espetáculo.

SEMANA SANTA - de 5 a 12 de abril

A paixão, morte e ressurreição de Jesus se representam em carros alegóricos que saem às ruas.

MOUROS E CRISTÃOS - agosto

Regresse à época do reino nazareno e viva a contenda entre mouros e cristãos pela terra.

CORPUS CHRISTI - 11 de junho

Zahara de la Sierra cobre suas ruas com tapetes de vegetação e decora com flores as sacadas.

FATOS RÁPIDOS SOBRE CÁDIZ

260
quilômetros de litoral
18,2ºC
de temperatura média
20
quilômetros de ciclovia
1
universidade pública
20
museus

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860
Chat with us