Perguntas Frequentes Traslados e Chegadas

Você acabou de chegar em uma nova cidade, amanhã você vai começar suas aulas: sabemos que é um momento mágico e que você pode estar nervoso. Mas não se preocupe: temos à sua disposição serviços de traslado e transporte personalizados que tornarão tudo mais fácil.

  1. donquijote
  2. FAQ Perguntas frequentes
  3. Perguntas Frequentes Traslados e Chegadas

Onde vou encontrar a pessoa que vai me pegar no aeroporto?

Assim que você passar os controles de aduana, já verá os representantes da don Quijote segurando um cartaz com o nome da escola escrito.

Existe um horário estabelecido de chegada / saída para organizar o traslado?

Os traslados podem ser escolhidos ajustando-os à sua hora de chegada. Mas você deve ter em mente que, em destinos como Argentina ou Costa Rica, é obrigatório reservar o serviço de traslado se o seu vôo chega em determinadas horas.

Se eu não tiver contratado o serviço de traslado, onde posso pegar minhas chaves do apartamento de estudantes?

Em cada destino há um ponto de coleta disponível 24 horas. Você terá  mais detalhes da sua localização depois de ter formalizado a sua inscrição na íntegra.

Quem devo contactar se eu tiver algum problema quando eu chegar?

Se você tiver qualquer problema na chegada, pode ligar para o telefone de emergência 24 horas da don Quijote: + 34.636.450 998. No entanto, antes da sua chegada, você receberá um número de telefone de emergência do seu próprio destino.

Onde estarão esperando por mim?

Um representante da don Quixote estará esperando-o no aeroporto, estação de trem ou ônibus, sempre e quando você nos fornecer os detalhes da sua chegada.

Como posso saber o endereço do meu alojamento?

Nas 2 semanas anteriores à sua chegada (apenas se tiver feito o pagamento integral), vamos enviar a confirmação e o endereço do seu alojamento.

Onde tenho que ir quando eu chegar?

Se tiver reservado alojamento com a gente, você vai receber, juntamente com a sua confirmação do pagamento, as instruções a serem seguidas no dia da sua chegada (onde ir, como obter as chaves, etc.). Você receberá também o número de telefone de emergência no caso de que um problema surja no momento da sua chegada.
Se você contratou o curso sem alojamento, você deve ir diretamente para a escola na segunda-feira às 8h30 da manhã para fazer o teste de nível.
O número de telefone de emergência da don Quixote que está disponível 24 horas é + 34.636.450 998. No entanto, todas as cidades têm o seu próprio número de telefone de emergência que será dado antes da sua chegada.
 

Como faço para chegar ao alojamento / escola?

Se você contratou um serviço de traslado no aeroporto, depois de ter pago a totalidade do curso total contratado, iremos enviar-lhe as instruções para o traslado na sua cidade de destino e a localização da escola. Recomendamos que sua chegada seja no dia anterior ao início do curso. Se você tiver alguma dúvida caso não tenha contratado traslado, escreva-nos ao e-mail helpdq@donquijote.org

E se eu não conseguir encontrar o representante da don Quixote ou se o meu vôo estiver atrasado ou for cancelado?

Junto com a confirmação do seu traslado, você receberá também o número de telefone de emergência que deverá usar nos casos acima.

ALGUMA PERGUNTA?

Gostaria de receber atenção personalizada?

+34 923 268 860